Conveniência digital ou presencial? Veja o que os consumidores querem.

Conveniência digital ou presencial? Veja o que os consumidores querem.

A compra digital tem revolucionado o varejo e transformando a experiência dos clientes, oferecendo uma oferta de produtos a um clique de distância. Por outro lado, a experiência presencial é indispensável, podendo criar conexões e fidelização do cliente.

Nos últimos anos, o varejo digital passou por transformações ajustando-se às expectativas dos consumidores. Desde as lojas físicas à online, lojistas têm oferecido atendimento personalizado aos compradores. Entregas rápidas, destaque de produtos e resposta imediata tem se destacado no universo online competitivo de hoje.

Apesar de toda a praticidade que as conveniências online podem oferecer, o valor da experiência presencial torna-se atraente. Criar conexões entre o lojista e o comprador, visualizar a qualidade dos produtos é algo memorável.
Sendo assim, para adquirir a chave para o sucesso está a se adaptar às novas oportunidades de gerar conexões com os compradores, oferecendo não só os produtos, mas também experiências que fortaleçam a conexão com a marca.

A feira Super Mix, acontece entre os dias 02 e 04 de outubro, no Pernambuco Centro de Convenções, das 14h às 21h.