No cenário competitivo do varejo, conquistar e manter o sucesso é essencial para o crescimento e a sobrevivência das empresas. Com a evolução constante do mercado, adaptar-se e inovar são chaves para se destacar.
Experiência do cliente: investir em uma navegação intuitiva do site até a experiência personalizada na loja física tem sido um modelo adotado frequentemente por vários varejistas. O uso de algumas tecnologias pode ajudar as empresas a entender melhor seus clientes e oferecer experiências mais relevantes e personalizadas.
Marketing de influência: a presença e o posicionamento das marcas nas mídias sociais continuam sendo imperativos. A influência desses canais, incluindo o papel dos influenciadores de fazer o relacionamento delas com os clientes serem mais interessantes e autênticos, traz impacto significativo nas vendas.
Em um ambiente de negócios dinâmico e competitivo, seguir estas duas dicas pode ajudar as empresas varejistas não apenas a sobreviver, mas a prosperar e se destacar no mercado.
A Super Mix acontece entre os dias 02 e 04 de outubro, no Pernambuco Centro de Convenções, das 14h às 21h.